Atacado com golpes de foice, homem sobrevive após quase ser decapitado em bar

A vítima foi levada ao hospital da região e vai passar por cirurgia no maxilar. Segundo a polícia, o agressor já foi identificado, mas continua foragido.

Mesmo desmaiada, a vítima foi atingida com outros três golpes de foice | © Reprodução

Mesmo desmaiada, a vítima foi atingida com outros três golpes de foice | © Reprodução

São de impressionar, pelo tamanho da frieza do agressor, as imagens de uma tentativa de homicídio, flagrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, na noite desta terça-feira (18/01), em Sobradinho, no Distrito Federal.

O vídeo mostra um homem de 56 anos sendo agredido com golpes de foice em um bar. Ele foi atingido na cabeça, encaminhado ao hospital da região e, segundo a Polícia Civil, está estável, mas vai passar por uma cirurgia no maxilar.

A vítima estava sentada em uma das mesas do estabelecimento e mexendo no celular, quando o agressor se aproximou pelas costas e o atingiu fortemente com o objeto. O homem não reagiu e caiu no chão, aparentemente já desacordado.

Mesmo assim, o suspeito desferiu outros três golpes de foice, todos na cabeça da vítima. Ele só cessou o ataque quando uma cadeira foi arremessada contra ele. Conforme testemunhas, o crime teria sido motivado por conta de um veículo.

Quando o autor percebeu que a vítima não se mexia, deixou o local com tranquilidade. A polícia informou que o identificou, porém, ele continua foragido. Os investigadores suspeitam que o agressor tenha deixado o Distrito Federal.

*Com informações do Metrópoles

Atenção! Cenas fortes!