Assaltante em fuga atira e mata jovem de 20 anos na Rua das Árvores, em Maceió

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (21). Romerson Erik da Silva Santos, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Romerson Erik da Silva Santos, de 20 anos, morreu na hora — © Reprodução

Romerson Erik da Silva Santos, de 20 anos, morreu na hora — © Reprodução

Maceió — Um jovem de 20 anos morreu ao levar tiros disparados por um assaltante em fuga na manhã desta sexta-feira (21), no Centro da cidade de Maceió. O rapaz teria corrido para tentar pegar o bandido, quando ele atirou. Romerson Erik da Silva Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O disparo aconteceu na Rua das Árvores, local bastante movimentado, após o suspeito ter cometido um roubo na região. A vítima conversava com guardas municipais quando o criminosos vinha correndo. Pessoas que viram o crime gritaram, chamando a atenção de quem passava pelo local.

De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o jovem, bem como os agentes públicos, correram atrás do indivíduo. Durante a perseguição, ele conseguiu chegar perto do assaltante, que sacou a arma e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Romilson acabou sendo atingido e cai próximo a uma farmácia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber socorro médico. Os tiros não atingiram nenhum dos agentes. O suspeito seguiu sua fuga e não foi localizado até o momento.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.