Homem é baleado durante assalto e suspeito é morto por filhos da vítima

O fato foi registrado na manhã desse domingo (11) no Sítio Breu, na zona rural de Arapiraca


Publicado em: 12/08/19 às 15:47 por Redação | BR104 | Atualizado em 13/08/2019 às 13:13




Arapiraca — Uma homem morreu e outro ficou ferido durante uma suposta tentativa de latrocínio no final da manhã desse domingo (11) na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros de Maceió. Os filhos da vítima conseguiram tomar o revolver dos assaltantes e atiraram contra eles.

Segundo informações da polícia, o pai, identificado como Erivaldo Vieira da Costa, de 49 anos, residente no Sítio Breu, seguia na companhia de três filhos, a pé, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta que anunciaram o assalto.

A dupla de criminosos exigiu o celular da vítima, que entrou e luta corporal e foi alvejado com um tiro. Os filhos de Erivaldo também se envolveram na confusão, tomaram a arma de um suspeito e efetuaram disparos contra os acusados, que ainda fugiram.

+ PC prende acusado de matar desafeto com golpes de faca peixeira

Logo após a ação, a Polícia Militar (PM) foi informada que um dos acusados estava alvejado e caído nas proximidades do povoado Esporão. O suspeito morto foi identificado como Itauani Costa da Silva, de 23 anos. O segundo acusado conseguiu fugir.

Já a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e, segundo a polícia, nenhum dos filhos da vítima foi localizado, nem a arma de fogo.