Após ter residência invadida, anciã é morta com pancadas na cabeça

Creuza Maria da Conceição foi encontrada pelo filho. Polícia encontrou imóvel revirado e porta dos fundos arrombada

Instituto Médico Legal de Arapiraca — © Reprodução

Instituto Médico Legal de Arapiraca — © Reprodução

Arapiraca — Uma anciã de 79 anos foi encontrada morta dentro de casa na noite desse domingo (24), no bairro Bom Jardim, no município de Arapiraca, no Agreste alagoano. Creuza Maria da Conceição foi morta com pancadas na região da cabeça e foi encontrada pelo filho.

Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constataram o fato. A guarnição informou que a vítima era aposentada e morava sozinha. Ao chegar no local, os militares encontraram o imóvel todo revirado e a idosa com ferimentos graves na cabeça.

Os policiais também constataram que a porta dos fundos do imóvel de Creuza estava arrombada. Em depoimento à polícia, o filho da vítima, Cícero Virgínio da Silva, de 43 anos, contou que a mãe tinha recebido a aposentadoria há pouco tempo.

+ Durante operações, sete condutores são presos por situação de alcoolemia

Ele teria ido até a residência dela e por não obter resposta ao chamá-la, olhou pela janela e a encontrou caída no chão da sala. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local constatou o óbito.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), além da Polícia Civil (PC), que vai investigar o caso, estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. Nenhum suspeito -até o momento – foi localizado.