Jovem tem cabeça, pés e mãos arrancados após sequestro

Edilson foi retirado à força de sua residência e morto com requintes de crueldade em uma região de matagal

São Sebastião – Uma cena chocante foi registrada nessa quarta-feira (5), no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. Moradores de uma região conhecida como Bolívar, localizada na zona rural do município, foram surpreendidos ao se depararem com um homem morto, que teve a cabeça, pés e mãos arrancadas.

De acordo com informações repassadas por populares à Polícia Militar, Edilson da Silva Jacó, 23 anos, teria sido retirado à força de sua residência na madrugada dessa quarta-feira, por homens encapuzados que se passaram por policiais. Ainda na quarta, no fim da manhã, populares encontraram o corpo do jovem.

+ Jovem é assassinado com quatro tiros próximo a hospital

O corpo de Edilson foi encontrado apenas de cueca, e com a cabeça, pernas e pés decapitados. A cabeça do jovem foi colocada sobre suas costas. De acordo com a polícia, o rapaz ainda foi atingido com diversos disparos de arma de fogo em várias regiões do corpo.

Informações ainda não confirmadas pela polícia, dão conta de que Edilson era suspeito de cometer diversos delitos no município de Junqueiro e que já havia sido preso no estado do Paraná, por suspeita de envolvimento em um roubo.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar a perícia e, posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo para realização de necropsia e em seguida ser liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pela delegacia do município.