Após denúncia de vizinhos, mulher é presa por agredir filha com fio de energia

De acordo com o conselheiro tutelar da 2° região, Márcio Pessoa, a mãe confessou o ato e disse que foi "só uma pisa"

De acordo com o conselheiro tutelar da 2° região, Márcio Pessoa, a mãe confessou o ato e disse que foi "só uma pisa" — © Cortesia

De acordo com o conselheiro tutelar da 2° região, Márcio Pessoa, a mãe confessou o ato e disse que foi "só uma pisa" — © Cortesia

Maceió — Uma mulher foi presa na noite dessa quarta-feira (17), acusada de agredir a filha de apenas 9 anos, com um fio de energia elétrica, no conjunto Mutirão, localizado no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió. A denúncia chegou ao Conselho Tutelar da região, que encaminhou o caso à polícia.

De acordo com o conselheiro tutelar da 2° região, Márcio Pessoa, a mãe confessou o ato e disse que foi “só uma pisa”. Ela relatou teria espancado a menina por ela ter desobedecido suas ordens. A denúncia chegou ao conselheiro através de vizinhos, que relataram ter ouvido gritos de ajuda.

Populares disseram que não é a primeira vez das agressões, mas que não denunciaram por medo. Já que a mulher, identificada como Patrícia Santos da Silva, de 27 anos, ameaça a vizinhança caso alguém denunciasse, pois o seu companheiro seria ligado ao tráfico de drogas.

+ Homem é preso suspeito de estuprar sobrinhas e engravidar uma delas em Branquinha

Ao chegar no local, a equipe constatou que a menina apresentava hematomas e ferimentos condizentes com o objeto que teria sido utilizado. As duas moram com outra criança recém-nascida. Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) registraram a ocorrência.

A menina passou por exames e foi entregue aos cuidados da avó, que vive no mesmo bairro. Após prestar depoimento, a mulher foi autuada por lesão corporal e permanece à disposição da Justiça, na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.