Após denúncia de perturbação, polícia encontra revólver em chácara de União

Como ninguém se responsabilizou pelo porte ilegal da arma de fogo, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia

Revolver encontrado em chácara de União dos Palmares - Cortesia

Revolver encontrado em chácara de União dos Palmares - Cortesia

Era por volta da 01h45 da manhã deste sábado (11), quando militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de União dos Palmares, foram acionados para uma ocorrência de perturbação do sossego.

A denúncia dava conta de que um grupo de pessoas estava com som alto em uma chácara, na região da fazenda Frios, próximo a União Hidráulico, uma oficina na entrada da cidade.

Ao chegar no local, as guarnições do PELOPES (Pelotão de Operações Especiais) acionaram o proprietário da chácara, que se apresentou depois de um certo tempo.

Experientes, os militares perceberam a movimentação de um grupo de pessoas em um local próximo a um banheiro da chácara.

Com a devida autorização da pessoa responsável pela propriedade, foi realizado uma diligência para verificar o que estava acontecendo no local, e os militares encontraram no banheiro um revolver CAL .38, TAURUS, com cinco munições intactas do mesmo calibre escondida dentro do cômodo.

Como ninguém se responsabilizou pelo porte ilegal da arma de fogo, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de União dos Palmares, para os procedimentos cabíveis.