Agências bancárias são explodidas por criminosos durante a madrugada no interior

As agências foram isoladas e agentes do Departamento Especial de Investigação e Captura (Deic) foram acionados

As agências foram isoladas e agentes do Departamento Especial de Investigação e Captura (Deic) foram acionados (Crédito: Cortesia)

As agências foram isoladas e agentes do Departamento Especial de Investigação e Captura (Deic) foram acionados (Crédito: Cortesia)

Porto Calvo – Moradores do município de Porto Calvo, na região norte de Alagoas, viveram momentos de pânico e terror durante a madrugada desta quinta-feira (14). Duas agências bancárias da cidade foram explodidas durante a ação de criminosos fortemente armados.

De acordo com informações, o grupo teria chegado em dois veículos, por volta das 3h, logo em seguida, foram ao Centro do município, local em que ficam as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, e iniciaram as explosões.

+ Homens são presos por porte ilegal de armas e tráfico de drogas

Após o ataque, o bando fugiu pela rodovia AL-465, que liga Porto Calvo a Japaratinga, e jogou grampos pelas ruas da localidade, na tentativa de dificultar a possibilidade de perseguição policial. No momento da ocorrência, apenas três policiais se encontravam no posto militar.

As agências danificadas foram isoladas e agentes do Departamento Especial de Investigação e Captura (Deic), bem como a Polícia Federal já foram acionados. Guarnições do Pelopes também estão no local.