Adolescente tem casa invadida e é morto na frente do pai em Boca da Mata

O pai do adolescente tentou impedir o crime e foi baleado, sendo encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE)

Pedrinho foi morto na sala de casa — © Cortesia

Pedrinho foi morto na sala de casa — © Cortesia

Boca da Mata — A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga a morte de um adolescente que foi executado na frente do pai, após ter a casa invadida por suspeitos no município de Boca da Mata, cidade da zona da mata de Alagoas. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem – identificado apenas como Pedrinho ou Mago – estava em sua residência situada no Sítio Pedra Limpa, na zona rural da cidade, quando teve a casa invadida por quatro homens que abriram fogo contra a vítima.

Ainda segundo a polícia, o pai de Pedrinho tentou impedir o crime e acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió. Seu estado de saúde não foi divulgado.

+ Corpo de homem é encontrado nu e com sinais de espancamento em Joaquim Gomes

Após o crime, o grupo fugiu em duas motocicletas – cujas características não foram anotadas. Não há – até o momento – informações sobre o que teria motivado o assassinato.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.