
Paripueira – Policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª Cia/I) do município de Paripueira, região metropolitana de Maceió, receberam a informação de que um adolescente havia sofrido uma tentativa de homicídio, na noite desse domingo (25), mas quando a guarnição chegou ao local a vítima já estava em óbito.
Quando os militares chegaram ao local, o adolescente estava bastante ferido com diversas perfuração feitas por faca na região das costas e pescoço. De acordo com informações repassadas à polícia, o criminoso fugiu após cometer o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas só constatou o óbito.
+ Em tentativa de assalto, adolescente é esfaqueado e encaminhado ao hospital
Ainda de acordo com a polícia, ninguém apareceu no local para reconhecer o corpo do adolescente, que até o momento permanece sem identificação. Sabe-se apenas que a vítima tem 17 anos. No local, ninguém soube informar aos militares se a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas.
Assim como o autor, as motivações para o crime seguem desconhecidas. Esteve no local o Instituto de Criminalística (IC) para realizar a perícia e, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) realizar o recolhimento do corpo para necropsia.