Adolescente é esfaqueado enquanto voltava para casa em Arapiraca

A vítima sofreu tinha apenas 15 anos, e foi atingida por golpes de peixeira em várias regiões do corpo

Imagem Ilustrativa (Crédito: BR104)

Arapiraca – Na noite dessa terça-feira (11), um adolescente foi esfaqueado no momento em que retornava para casa, após sair do trabalho. Ele foi socorrido, porém não conseguiu resistir aos ferimentos e entrou em óbito. O homicídio ocorreu no bairro Manoel Telles, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano.

A vítima tinha apenas 15 anos, e foi atingida por golpes de uma arma branca (uma faca peixeira), em várias regiões do corpo.

+ Suspeito fica ferido durante troca de tiros com a polícia

Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), mas acabou não resistindo aos ferimentos, entrando em óbito.

Os motivos que gerou o crime, e a identidade dos acusados ainda são desconhecidas. As investigações ficam por conta dos agentes da Delegacia de Homicídios da cidade.

Outro caso parecido aconteceu em Marechal Deodoro:

Marechal Deodoro – Um jovem foi assassinado a tiros no final da noite dessa segunda-feira (10), no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. O crime vitimou Lucas Mateus Santos Conceição, 19 anos, e ocorreu na Rua Dr. Ladislau Neto.

De acordo com informações do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo nas regiões da cabeça, ombro esquerdo e braço direito.

Militares pertencentes a 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5° CPM/I) estiveram no local e, segundo informações repassadas à guarnição, Lucas havia largado do trabalho e estava retornando para casa, quando foi surpreendido pelos criminosos, que fugiram após cometer o crime.

+ Motorista perde o controle de carreta e invade cercado em União dos Palmares

Lucas morreu antes mesmo de ser encaminhado ao hospital do município, que ficava a cerca de 200 metros do local do homicídio. A polícia realizou rondas pela região na tentativa de encontrar algum suspeito do crime, mas ninguém foi localizado.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários.