Adolescente é assassinado a tiros e pai faz “live” queixando-se sobre segurança no Estado

A vítima morreu antes mesmo da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Vítima morreu antes mesmo da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (Crédito: Reprodução)

Vítima morreu antes mesmo da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (Crédito: Reprodução)

Maceió – Um adolescente de 17 anos – não identificado oficialmente – foi assassinado a tiros na tarde dessa terça-feira (29), no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Rua Telma Leão, naquele bairro. A vítima morreu após ser atingido com dois tiros na nuca, sem qualquer chance de defesa, por dois homens armados que utilizaram uma bicicleta para fugir do local do crime.

Após o delito, o pai da vítima, identificado como Adelmo Barros, ainda muito abalado pela morte do filho, fez uma “live” no Facebook, utilizando o próprio aparelho celular, se queixando da segurança pública do Estado.

+ Corpo de homem desaparecido é encontrado em cova rasa; adolescente é suspeito

“Pessoal, esse aqui é meu filho, foi assassinado aqui na Rua Telma Leão, na Santa Lúcia, por dois bandidos. Eu estou aqui realmente tranquilo, porque na verdade, falta de segurança pública aqui no Estado de Alagoas, enquanto o governador diz que está tudo bem e não está. Então, meu filho está aqui no chão, morto, tem 17 anos, completava 18 anos em março”, disse ele no vídeo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito. Logo depois, os militares acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos cabíveis.