Adolescente de 15 anos é morta a golpes de faca por amor não correspondido

O suspeito de ter matado a vítima é um menor de apenas 17 anos.

Alessandra Araújo, de 15 anos | © Reprodução

Alessandra Araújo, de 15 anos | © Reprodução

Uma adolescente identificado como Alessandra Araújo, de 15 anos, foi assassinada a golpes de faca nesta quarta-feira (22/06), na Zona Rural do município de Junqueiro, no Agreste alagoano. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito de ter executado o crime é um menor de 17 anos.

No relatório divulgado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP), com base em relatos de testemunhas, mostra que o crime foi motivado pela vítima não querer manter um relacionamento com o suspeito.

O menor teria aguardado Alessandra na saída do colégio e, acompanhado ela até a porta de casa, com o pretexto de que tinha familiares que residiam próximos à residência da adolescente.

De acordo com as informações, ele teria abraçado a vítima para se despedir e usou o momento para desferir vários golpes de facas contra ela. Alessandra chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal Teófilo Pereira, em Teotônio Vilela, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi apreendido logo após o crime nas proximidades do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde fica a disposição da Justiça.