Ação conjunta do 2º BPM e Guarda Municipal de Ibateguara resulta na prisão de suspeito de homicídio

O crime em questão resultou na morte de Adriano, conhecido como "Ureia", que faleceu no local, e deixou outra vítima, Marcos Antônio, que foi socorrido e levado para o hospital.

Arma apreendida com o suspeito | Foto: Cortesia/2º BPM

Arma apreendida com o suspeito | Foto: Cortesia/2º BPM

No último domingo (11/6), militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de União dos Palmares junto com Grupo de Polícia Militar (GPM) e a Guarda Municipal de Ibateguara, montaram uma operação conjunta para capturar o suspeito de um homicídio ocorrido no município.

A ação foi realizada pós várias informações sobre o paradeiro do indivíduo, policiais dirigiram-se ao sítio Aquidabán, localizado em uma área de mata fechada na zona rural da cidade.

As equipes policiais montaram um cerco no local, e durante a varredura em uma área de difícil acesso, o acusado foi encontrado. Ao perceber a presença das autoridades, o suspeito jogou ao solo um objeto que se constatou ser um revólver calibre 38, sem munições.

O indivíduo, identificado como F. C. F., de 32 anos, foi imediatamente detido. Ele foi conduzido à delegacia na cidade de Murici, Alagoas, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

O material apreendido, um revólver Smith & Wesson calibre 38 Special, sem munições, com número de série J679055, também foi encaminhado às autoridades.

Crime:

O crime em questão resultou na morte de Adriano, conhecido como “Ureia”, que faleceu no local, e deixou outra vítima, Marcos Antônio, que foi socorrido e levado para o hospital.

A polícia está investigando os motivos do crime e continuará a apurar os fatos para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.