Em menos de 15 dias, oito pessoas foram presas por tráfico em Murici

A última operação aconteceu na manhã deste sábado (24), no bairro Jardim Horizonte, e resultou na prisão de três suspeitos

A ação resultou na apreensão de cerca de 800 gramas de maconha, uma espingarda calibre 12 e munições — © Cortesia

A ação resultou na apreensão de cerca de 800 gramas de maconha, uma espingarda calibre 12 e munições — © Cortesia

Murici — Três pessoas foram presas na manhã deste sábado (24), durante uma operação conjunta realizada na cidade de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. O grupo é suspeito de envolvimento com tráfico de droga. Na última quarta-feira (21), a polícia prendeu três suspeitos de integrar uma associação criminosa.

As prisões aconteceram na rua da Gandaia, no bairro Jardim Horizonte, após um trabalho de inteligência que teve como alvo algumas casas da localidade. Foram presos, neste manhã: Michayane dos Santos, de 19 anos, Maria das Dores da Silva, de 46 anos, e José Roberto dos Santos Vieira, de 36 anos,

De acordo com o delegado de Murici, Sidney Tenório,os policiais fizeram abordagens nos imóveis e conseguiram apreender drogas e armas. “É mais um baque no tráfico de drogas na cidade com a retirada de armas e drogas de circulação, bem como com a prisão de traficantes”.

A ação resultou na apreensão de cerca de 800 gramas de maconha, uma espingarda calibre 12 e munições. Foi a terceira operação com bons resultados contra o tráfico de drogas em menos de 15 dias, com oito pessoas presas, drogas e duas armas apreendidas.

+ Quadrilha é presa acusada de homicídio e tráfico de drogas em Murici

“Com a integração entre as forças de segurança, um trabalho de inteligência e informações por parte da comunidade, não haverá espaço para o tráfico em Murici”, destacou o delegado.

Após o flagrante, os suspeitos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública de Murici e, posteriormente, serão encaminhados para a Delegacia Regional de União dos Palmares, para que sejam autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.