Flordelis é acusada de mandar matar cantor gospel

A parlamentar queria a morte de Jorginho de Xerém, que segundo a acusação atrapalhava o crescimento do seu ministério

Deputada Federal Flordelis (Reprodução)

Deputada Federal Flordelis (Reprodução)

A cada dia novas revelações surgem contra a deputada federal e pastora Flordelis, e trás a tóna o seu lado mais obscuro e sombrio.

Desta vez, o site O Fuxico Gospel, publicou uma matéria que revela que a parlamentar encomedou a morte de um pastor e cantor evangélico muito conhecido no Brasil.

Uma entrevista do advogado da família do pastor Anderson do Carmo, Angelo Maximo, revela que Flordelis mandou matar Jorginho de Xerém.

A justificativa era de que Jorginho estaria atrapalhando os planos dela e por isso deveria morrer. De acordo com o assistente de acusação, Flordelis pediu ao Alexander, um dos envolvidos na morte do seu esposo Anderson do Carmo, para matar o jorginho.

Maximo, afirmou que foi o próprio Alexander que revelou a trama durante o seu depoimento, no entanto, o advogado não disse porque Alexander não realizou o pedido de Flordelis.

A motivação, para ceifar com a vida do cantor e pastor foi considerada banal e absurda. Segundo o advogado, Flordelis acreditava que Jorginho de Xerém estaria atrapalhando o crescimento do ministério dela e do pastor Anderson do Carmo.

Assista ao vídeo.