Projeto de Renato Filho visa gás canalizado em residências no Pilar

A proposta do prefeito é fortalecer o projeto e expandi-lo para outros municípios do estado de Alagoas.

Renato Filho, prefeito de Pilar – © Alyson Santos

Renato Filho, prefeito de Pilar – © Alyson Santos

Renato Filho (MDB) anunciou, nesta quarta-feira (30/03), que está protocolando junto a ALGAS um ofício para estudos de custos e viabilidade da canalização do gás de cozinha nas residências dos moradores do Pilar.

A proposta do gestor é fazer com que o produto seja mais barato para o bolso dos moradores do município, principalmente dos mais necessitados.

“Boa notícia pro seu bolso! Estou protocolando hoje na ALGAS, o ofício para um estudo de custos e viabilidade para a canalização do gás de cozinha em todas as residências do Pilar. Com isso os pais e mães de família terão uma redução gigante nas despesas em um dos pontos que mais atinge o bolso dos brasileiros, principalmente os mais pobres”, escreveu Renato em seu perfil na rede social Instagram.

De acordo com o gestor, os investimentos que estão sendo implantados em Pilar, favorecem a concretização do projeto. A proposta de Renato é fazer com que o projeto se expanda para outros municípios do estado.

– Depois, é preciso avançar com esse projeto para levar o gás de Pilar para a residência de todos os alagoanos, seja canalizado ou através de caminhões. A nova empresa tem essa proposta e nós vamos fortalecer ainda mais essa parceria. É necessário que todos os agentes públicos se unam nessa ideia – disse.