CNH Digital: Pilarenses pertencentes ao grupo A já podem comparecer à autoescola

O comunicado foi divulgado pelo prefeito do Pilar, Renato Filho, por meio das redes sociais.

CNH Social – © Reprodução/Internet

CNH Social – © Reprodução/Internet

A partir desta terça-feira (18/01), os pilarenses cadastrados no grupo A da CNH Digital já podem se deslocar para a autoescola parceira do programa e agendar as suas aulas. O comunicado foi publicado nas redes sociais do prefeito do Pilar, Renato Filho (PSC).

De acordo com o gestor, a Prefeitura já realizou o pagamento dos boletos para esse grupo de pessoas. Ele afirmou ainda que a partir do dia 24 de janeiro, os cadastrados no grupo B devem se deslocar para a prefeitura com seus boletos, para que a gestão possa realizar o pagamento deles também.

–  Pessoal do grupo A da CNH Social, já podem a partir de amanhã procurar a autoescola Duarte, que já estão lá os boletos pagos. Dia 24/01 o grupo B já pode se dirigir aqui para a prefeitura com seus boletos e possamos com isso fazer o pagamento e assim irmos cumprindo com o que combinamos – disse o gestor.

A CNH Social vai disponibilizar carteiras de habilitação para os moradores mais necessitados do município. A ideia é que com isso surja novas oportunidades de emprego para os inscritos no programa.