Chega a 129 número de mortes causadas por chuvas em Pernambuco

Um adolescente de 13 anos morreu na manhã desta terça-feira (7), devido a um deslizamento de terra, em Recife.

Deslizamento de barreiras em Pernambuco | © Fotoarena/Folhapress

Deslizamento de barreiras em Pernambuco | © Fotoarena/Folhapress

Aumenta o número de mortes causadas pelas chuvas que vêm sendo registradas nas últimas semana em Pernambuco e em todo o Nordeste brasileiro. Na manhã desta terça-feira (7/06), um adolescente de 13 anos morreu devido um deslizamento de barreira no Alto Santa Terezinha, em Recife.

De acordo com as informações, o incidente que provocou a morte do adolescente, aconteceu por volta das 4h10 de hoje, causando medo e pânico em moradores que residem na localidade. Lucas Daniel Nunes da Silva foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 6h20.

Ainda segundo as informações, outras três pessoas, que não tiveram suas identidades reveladas, chegaram a ser retiradas dos escombros. Não há informações a respeito do estado de saúde das vítimas.

Com a morte do adolescente, o estado registra, atualmente, 129 vítimas fatais causadas pelas fortes chuvas. Na manhã de hoje, o secretário de Defesa Civil de Pernambuco informou que outros quatro deslizamentos de terra foram registrados, sendo dois em Quipapá, um em Junqueira e outro em Tamandaré.