Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão em Maceió nesta sexta-feira (27)

As principais entradas e saídas dos bairros: Levada (Brejal) e Mercado da Produção em Maceió, foram interditadas por policiais na operação

Operação nos bairros da Levada e Mercado da Produção, em Maceió — SSP/AL

Operação nos bairros da Levada e Mercado da Produção, em Maceió — SSP/AL

Maceió — Uma operação deflagrada desde as primeiras horas desta sexta-feira (27), movimenta dezenas de policiais que cumprem 24 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, no bairro da Levada, região da Vila Brejal, e no Mercado da Produção, em Maceió. Conforme articulação, todas as saídas dos bairros envolvidos na operação estão fechadas por militares.

A Secretária de Segurança Pública (SSP-AL), informou que uma pessoa conhecida apenas por “Cora” em um dos locais de investigações informados à cima, reagiu à abordagem policial e morreu após troca de tiros.

+ Menina de 9 anos liga para PM ao ver a mãe sendo esfaqueada pelo pai

O delegado Gustavo Henrique, da delegacia de Narcóticos de Alagoas (Denarc), é o responsável pela operação. Além dele, o Batalhão Policial de Trânsito (BPTran), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), e as guarnições civis da Asfixia e Oplit, estão dando apoio a operação.

Os policiais conseguiram preder três homens até o momento, Paulo Sérgio Caetano, Fernando Ferreira e outro identificado como Bença. Todos com mandado de prisão em aberto.

Além disso, foram apreendidos uma arma calibre 38 e maconha. Os três homens foram encaminhados juntos com o material apreendido para o Denarc, localizado no bairro do Bebedouro, em Maceió, onde os procedimentos cabíveis devem ser realizados.