Operação integrada prende suspeitos por crime de estupro e homicídio em Alagoas

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de ter estuprado a própria filha em 2017. O segundo é suspeito de ter matado um desafeto em Pernambuco.

Viatura do Polícia Civil | © Cortesia

Viatura do Polícia Civil | © Cortesia

Uma operação integrada entre a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) do Estado de Alagoas foi realizada na manhã desta quarta-feira (8/2), em cumprimento a dez mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª vara criminal da capital, e também a dois mandados de prisão pelos crimes de estupro e homicídio.

Durante a operação um homem de 50 anos foi preso pela prática de um crime de estupro, praticado na cidade de Santana do Ipanema, onde supostamente o mesmo havia praticado o crime contra sua própria filha no ano de 2017.

Houve ainda a prisão de um indivíduo de 25 anos, acusado de homicídio no Estado de Pernambuco no ano de 2019, onde o mesmo efetuou cinco disparos de arma de fogo em um desafeto.

No momento da prisão os dois homens não ofereceram resistência e foram conduzidos até o CISP de Palmeira dos Índios para o cumprimento dos mandados de prisão.

A operação contou com a participação de Policiais Civis da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, da 4ª DRP de Arapiraca, da Gerência de Polícia Judiciária da área 3 e de Policiais Militares do 10 BPM, do 3 BPM, e do Canil.

Os delegados que coordenaram a operação foram Rosivaldo Vilar (5 DRP), Alexandre Leite (GPJ3) e o Coronel Anaximandro (10º BPM).

*Assessoria