Operação conjunta das polícias Civil e Militar resulta na prisão de traficante no interior de Alagoas

O suspeito foi preso em flagrante por armazenar entorpecentes em sua casa.

Viatura da Polícia Civil de Alagoas – Foto: Ascom / PC

Viatura da Polícia Civil de Alagoas – Foto: Ascom / PC

Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar foi realizada no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

A ação foi conduzida pelo delegado Alexandre Leite, diretor de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), e pelo coronel Anaximandro Tenório e visou o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão previamente expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.

Durante a operação, as equipes policiais prenderam um homem de 34 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O indivíduo foi flagrado em sua residência, onde foi encontrada aproximadamente 300 gramas de maconha, equivalente a meio tablete da droga. O suspeito foi preso em flagrante por armazenar entorpecentes em sua casa.

Ao todo, a operação mobilizou 50 policiais civis e militares, que atuaram com o intuito de desmantelar organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas na região de Palmeira dos Índios, além de combater outras atividades ilegais que pudessem ameaçar a segurança da população local.