Mais de 2 mil litros de combustível adulterado é retirado de circulação em Alagoas

Além do combustível, drogas e dinheiros foram apreendidos na operação

Mais de 2 mil litros de combustível adulterado é retirado de circulação — © Divulgação/SSP

Mais de 2 mil litros de combustível adulterado é retirado de circulação — © Divulgação/SSP

Operação — A 17ª Vara Criminal da Capital deflagrou na manhã desta quinta-feira (12), uma operação designada ‘Operação Resposta’, com o objetivo de tirar de circulação, pessoas envolvidas com tráfico de drogas e assaltos nos municípios de Porto Real do Colégio e São Brás.

Durante a operação cerca de 2 mil litros de combustível adulterado, armas de fogo, celulares e uma quantidade de drogas não informada foram apreendidas com os agentes envolvidos.

+ Homem apontado como braço direito de traficante é preso em União dos Palmares

Um dos suspeitos foi identificado como Adriano dos Santos, o Nêm, de 26 anos, com ele a polícia encontrou uma quantidade significativa de drogas e dinheiro. Além disso, ele é um dos principais suspeitos pelo atentado a tiros no Fórum de Porto Real do Colégio, no mês de outubro deste ano.

A ação policial desta quinta-feira foi articulada pela Segurança Pública de Alagoas e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado (MPE-AL), além dos órgãos, a 2ª Seção do Estado Maior da Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais (Bope), 11º Batalhão e Grupamento Aéreo, também estiveram presentes na operação.