Vereador denuncia falta de iluminação em conjunto habitacional de Murici

Após visita as localidades, na noite dessa sexta-feira (15), Abimael Pessoa disse que ficou preocupado com a realidade vivida pelos moradores.

Vereador denuncia falta de iluminação em conjuntos habitacionais de Murici — © Reprodução

Vereador denuncia falta de iluminação em conjuntos habitacionais de Murici — © Reprodução

Moradores de um conjunto habitacional, em Murici, têm sofrido com a falta de iluminação pública. Segundo eles, vários trechos ficam no escuro mesmo onde tem postes. Nestes casos, o problema é que as lâmpadas estão queimadas ou não funcionam como deveriam.

O caso foi denunciado pelo vereador Abimael Pessoa (PSDB), que registrou a situação em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, na manhã deste sábado (16/01), e cobrou mais investimentos por parte da Prefeitura, que segundo ele, arrecada cerca de R$ 112 por mês de taxa de iluminação pública.

Após visita as localidades, na noite dessa sexta-feira (15), o vereador disse que ficou preocupado com a realidade vivida pelos moradores. Só em uma das quadras do conjunto foram contabilizados 12 postes com lâmpadas queimadas. Muitos deles estão nessa situação há meses.

Em outros pontos, existem postes acesos apenas no início de algumas ruas, o que é insuficiente para iluminar as localidades. O restante está apagado o que causa insegurança aos moradores.

Confira: