Veja como foi a solenidade de inauguração da nova sede do CRAS em Murici

O local conta com um ambiente climatizado, acessibilidade para cadeirantes, salas de atendimento individual e técnico.

Prefeito de Murici durante solenidade de inauguração do novo prédio do CRAS – © Erick Luisi

Prefeito de Murici durante solenidade de inauguração do novo prédio do CRAS – © Erick Luisi

Nesta quarta-feira (05/01), a população muriciense foi contemplada com o novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. O espaço vai trazer mais agilidade na hora do atendimento às pessoas assistidas por programa sociais.

O prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB), e o vice-prefeito Remi Filho, juntamente com a secretária de Assistência Social, Soraya Aragão Calheiros, e o ex-prefeito Remi Calheiros, estiveram presente na solenidade de inauguração.

O equipamento fica localizado na Rua Gilmar Antônio Zardo, ao lado da Creche Madre Leônia Milito. O local dispõe de um ambiente todo climatizado, com acessibilidade para cadeirantes, recepção, duas salas para atendimento individual, sala técnica, copa, uma área de serviço e cinco banheiros para atender as necessidades da população.

Sala de atendimento – © Erick Luisi

Para o prefeito Olavo Neto, o novo espaço de atendimento do CRAS em Murici, representa o cuidado com as pessoas que mais necessitam no município.

– Um equipamento importante como esse significa muito mais que a própria obra em si. Representa cuidar de quem mais precisa, em especial, as gestantes, as pessoas com deficiência, idosos e as crianças. Continuaremos com essa missão de uma forma mais fortalecida por meio do trabalho da Secretaria de Assistência Social, agora em um ambiente muito mais adequado – disse o gestor.

 

[sliderpro id=”251″]