Tradição: Murici divulga programação da 14° edição do Festival da Natureza

Evento, que está na 14ª edição, terá apresentações musicais, culturais e esportivas

Evento, que está na 14ª edição, terá apresentações musicais, culturais e esportivas (Crédito: Divulgação)

Murici – O Festival da Natureza já é tradição no município de Murici, na Zona da Mata alagoana, e é uma das principais atrações no mês de dezembro. Em sua 14° edição, o evento contará além de uma vasta programação musical, com diversas apresentações culturais e esportivas. O anúncio da programação foi feito pelo prefeito do município, Olavo Neto.

O evento irá reunir nos dias 7, 8 e 9 deste mês, gastronomia, natureza, cultura e sustentabilidade durantes esses dias na cidade. Já estabelecido no calendário cultural do Estado, o festival recebe o apoio do Governo de Alagoas, através da Secretária de Estado da Cultura (Secult), e traz uma programação diversificada ao público.

+ SMTT de União dos Palmares nega aumento da frota de Mototaxistas e praças Sintáxi

A partir da sexta-feira (7), o público já poderá contar com os shows de Caio Baía, Forró Sacode e Ranniery Gomes. No sábado (8), a Festa terá sequência com a apresentação da banda Njeitos, Galã e da cantora Solange Almeida. O encerramento, no domingo (9), fica por conta dos cantores Berg Gonzaga, Jonas Esticado e Banda Cannibal.

Confira na íntegra a programação geral:

Sexta-feira 07/12
Caio Baía
Ranniery Gomes
Forró Sacode

Sábado 08/12
Njeitos
Solange Almeida
Galã

Domingo 09/12
Cannibal
Berg Gonzaga
Jonas Esticado