Saúde precária na gestão Olavo Neto revolta Abimael Pessoa em Murici

Segundo o candidato a vereador, os veículos usados no transporte de pacientes andam superlotados.

Saúde precária na gestão Olavo Neto revolta Abimael Pessoa em Murici — © Reprodução/Facebook

Saúde precária na gestão Olavo Neto revolta Abimael Pessoa em Murici — © Reprodução/Facebook

Os problemas e as dificuldades enfrentadas pela população de Murici vêm ganhando destaque através das denúncias do agora candidato a vereador Abimael Pessoa (PSDB), que desta vez flagrou através de vídeo a precariedade da Saúde naquele município.

“Pois é meu povo, aqui vocês hão de ver que nossos servidores da Saúde são verdadeiros heróis, representar ou trabalhar pela saúde de nossa terrinha tem que estar sobre a graça de Deus, porque as condições não são as melhores”, comentou o candidato.

Segundo Abimael, os veículos da saúde não recebem a devida atenção por parte da gestão do atual prefeito Olavo Neto, quando não estão quebrados falta gasolina, deixando a população sem a quantidade de veículos necessários, o que causa superlotação nos poucos que atendem a comunidade.

Recentemente, em suas redes sociais, o candidato expôs um vídeo no qual aparece ajudando junto com funcionários de uma unidade de saúde da cidade, um homem que sofreu uma convulsão dentro de uma ambulância, que segundo Abimal, transportava quatro pacientes de uma só vez.

Confira o vídeo abaixo:

*com Assessoria