Policiais do Cisp de Murici efetuam prisão de dois assaltantes

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foram acionados, e logo realizaram uma perseguição, a fim de capturar os infratores

Houve confronto e um dos disparos atingiu a moto dos assaltantes que caiu, e eles acabaram sendo presos (Crédito: Divulgação/PC-AL)

Houve confronto e um dos disparos atingiu a moto dos assaltantes que caiu, e eles acabaram sendo presos (Crédito: Divulgação/PC-AL)

Murici – Dois homens que estavam aterrorizando a população, com assaltos, foram capturados na noite dessa terça-feira (12), no município de Murici, região da Zona da Mata de Alagoas. Na ocasião, foram recuperados sete celulares levados das vítimas e uma motocicleta roubada que foi usada pelos criminosos.

Segundo informações, Jaílson da Silva, de 23 anos, e Rogério Gomes da Silva, de 22, realizavam ‘arrastões’ pela cidade. Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foram acionados pelas vítimas. Os policiais realizaram uma perseguição a fim de capturar os infratores.

+ Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo em Murici

Durante a perseguição, houve troca de tiros entre a polícia e os infratores. Entretanto, antes de serem pegos pela polícia eles conseguiram se livrar da arma. Antes de serem encaminhados para o Cisp, os criminosos foram levados ao Hospital Dagoberto Omena, no centro de Murici, para receber atendimento médico.

Segundo o Delegado Sidney Tenório, os jovens moravam em Atalaia e foram até Murici para realizar os assaltos. “Eles são moradores de Atalaia e estavam vindo para Murici apenas para assaltar. Como já estavam sendo investigados, acabaram sendo presos em flagrante”.

Material e veículo recuperados (Crédito: Divulgação/PC-AL)