Olavo Neto assina termo de adesão do Programa Escola Nota 10

O evento aconteceu no auditório Aqualtune, no Palácio República dos Palmares, em Maceió.

Olavo Neto durante o evento – © Assessoria

Olavo Neto durante o evento – © Assessoria

O prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB), esteve nesta segunda-feira (2/8) junto com a secretária de Educação do município, Cássia Regina, no evento de pactuação do Programa Escola 10, realizado pelo governo estadual.

O evento, que aconteceu no auditório Aqualtune, no Palácio República dos Palmares, contou também com a presença do governador Renan Filho (MDB), do secretário de Estado da Educação, Rafael Brito, do presidente da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA), Hugo Wanderley, da presidente da Undime/AL, Noêmia Pereira e de outros gestores de municípios alagoanos.

A proposta do programa é estabelecer novas metas no desenvolvimento escolar dos municípios alagoanos. Entre os objetivos que mais se destacam no Escola Nota 10, estão: aumentar o nível de alfabetização das crianças, através do Programa Criança Alfabetizada, e alfabetizar a população acima de 18 anos por meio do Programa Vem Que Dá Tempo.

O prefeito Olavo Neto destacou a importância do município fazer parte desse projeto de alfabetização.

– Juntamente com Governador Renan Filho e os demais Prefeitos do estado, participei da renovação do termo de adesão do Programa Escola 10. Essa parceria entre governo do estado e municípios é vitoriosa! A educação ganha e o povo alagoano também! Vamos em frente! – destacou Olavo Neto.

 

 

[sliderpro id=”211″]