Olavo Neto assina ordem de serviço para início de obras do Minha Cidade Linda

Cerca de 30 municípios alagoanos já foram contemplados com o programa do governo estadual.

prefeito de Murici, Olavo Neto, assinando ordem de serviço – © Assessoria

prefeito de Murici, Olavo Neto, assinando ordem de serviço – © Assessoria

O Governo de Alagoas, por meio do secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, autorizou o início das obras referentes ao programa Minha Cidade Linda, em Murici. A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (18/06) na sede da Prefeitura Municipal.

Por meio das redes sociais, o prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB), comemorou com seus seguidores a ordem de serviço que autoriza o início das obras no município.

– Nossa cidade foi contemplada com o Programa Minha Cidade Linda, do Governo de Alagoas. Eu e o secretário Mosart Amaral (Setrand) assinamos nesta manhã a ordem de serviço para início das obras de pavimentação de 11 ruas, num total de mais de 2,5 quilômetros de projeto – destacou o gestor em seu perfil no Instagram.

O gestor afirmou ainda que os investimentos na infraestrutura da cidade são essenciais e anunciou que os estudantes muricienses foram contemplados com um ônibus escolar do Programa Escola 10, que vai atender os alunos da rede estadual na cidade.

Até o momento, cerca de 30 municípios alagoanos foram contemplados com o programa do governo estadual. Durante a solenidade, o secretário Mosart destacou o objetivo do programa que tem deixado as cidades com um novo visual.

– O Programa Minha Cidade Linda vem mudando a feição das ruas que antes eram acanhadas, sem pavimento, e hoje estão tomando nova forma e se transformando nas ruas mais bonitas das cidades. Nosso objetivo é levar esses benefícios a 90 municípios do Estado de Alagoas – disse Mosart Amaral.