Motociclista morre após bater contra cavalo na BR-104, em Murici

Segundo testemunhas, a vítima, identificada como França, era integrante de um clube de motoqueiros. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (11).

Corpo da vítima no acostamento da BR-104; PRF foi acionada pra a ocorrência | © Reprodução

Corpo da vítima no acostamento da BR-104; PRF foi acionada pra a ocorrência | © Reprodução

Um homem, identificado apenas como França, morreu após colidir a motocicleta que pilotava contra um animal na madrugada deste sábado (11/12) no município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. O acidente aconteceu por volta das 4h39, no Km 60 da BR-104.

As informações preliminares dão conta de que a vítima teria atropelado um cavalo no trecho. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem conduzia uma Honda/CB 250 Twister, quando aconteceu a colisão.

Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo do socorro médico ser acionado. Testemunhas disseram que França era integrante de um clube de motoqueiros, inclusive um homem com roupas desse clube estava sentado ao lado do corpo (como mostra a imagem acima).

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. Não há informações se o animal também morreu devido à batida e nem sobre quem seria o proprietário dele.