
O portal BR14 esteve presente na convenção do MDB em Murici, onde Remi Filho foi oficialmente lançado como candidato a prefeito. A cerimônia contou com a participação de diversas lideranças políticas e destacou a continuidade dos trabalhos realizados na cidade.
Remi Filho, atual vice-prefeito, expressou sua emoção ao ter seu nome homologado como candidato a prefeito. “Hoje é um dia que vai marcar a minha vida e a história de Murici. Oficializamos a candidatura e eu estou cheio de vontade de trabalhar ainda mais para retribuir tudo que Murici me deu”, declarou Remi. Ele ressaltou seu compromisso com a cidade, afirmando que a população pode esperar “mais avanço e mais trabalho”.
Durante a convenção, o presidente da Câmara de Vereadores de Murici, Deivinho Vasconcelos, foi anunciado como candidato a vice-prefeito. “É uma emoção dupla, pelo meu aniversário de 43 anos e pela escolha para compor a chapa ao lado de Remi Filho. Tenho trabalhado bastante para que esse momento acontecesse”, disse Deivinho.
Eugênio Albuquerque, estrategista político, também esteve presente e destacou a importância do apoio político na candidatura de Remi Filho. “O apoio do presidente Lula, do senador Renan Filho, do senador Renan Calheiros, do governador Paulo Dantas e de outras lideranças dá mais musculatura à candidatura de Remi Filho e garante poder político para uma gestão ainda melhor”, afirmou Eugênio.
O deputado federal Isnaldo Bulhões elogiou a escolha de Remi Filho como candidato a prefeito. “A lucidez da escolha do nosso partido para prefeito, Remi Filho, e vice-prefeito, Deivinho, demonstra que Murici precisa e quer a segurança já existente pela administração”, comentou Bulhões.
O deputado estadual Alexandre Ayres destacou o legado deixado pelo atual prefeito Olavo Neto e a continuidade dos trabalhos. “A população de Murici pode continuar confiando em nosso grupo político. No dia 6 de outubro, é 15, é Remi Filho”, disse Alexandre.
Olavo Neto, prefeito de Murici, agradeceu a presença do portal BR14 e a confiança da população em seu trabalho. “Hoje oficializamos o nome de Remi Filho como candidato a prefeito e Deivinho como vice-prefeito. A adesão das pessoas mostra que estamos no caminho certo. Agradeço a confiança e acredito que Remi Filho tem as condições ideais para tocar a nossa cidade”, declarou Olavo.