Jovem morto a pedradas em Murici tinha passagens por tráfico de drogas

José Fábio dos Santos Silva, de 21 anos, foi encontrado em uma área de pedreira, no conjunto Pedro Tenório Raposo; polícia já tem suspeitos

José Fábio dos Santos Silva, de 21 anos, tinha passagens por tráfico de drogas — © Reprodução

José Fábio dos Santos Silva, de 21 anos, tinha passagens por tráfico de drogas — © Reprodução

Murici — O jovem morto a pedradas no município de Murici, na Zona da Mata de alagoana, foi identificado oficialmente como José Fábio dos Santos Silva, de 21 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC) e até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O crime aconteceu no conjunto Pedro Tenório Raposo, na noite da quarta-feira (19). O corpo da vítima foi localizado em uma área de pedreira. Na cena do crime, também foram encontraram duas pedras grandes que podem ter sido usadas na agressão. A vítima estava com diversas lesões na cabeça.

As investigações sobre o homicídio estão sob responsabilidade do delegado Sidney Tenório, titular em Murici e Branquinha, que em entrevista ao BR104, disse que o rapaz tinha algumas passagens pela polícia quando adolescente por tráfico de drogas.

“Os primeiros levantamentos são justamente no sentido que o crime foi motivado por este envolvimento com o tráfico. Já temos o nome de suspeitos, mas vamos trabalhar para conseguir provas que sejam suficientes para pedir as prisões”, acrescentou Tenório.

O inquérito foi instaurado e deve ser concluído no prazo de 30 dias.