Jovem é assassinado com pedradas na cabeça em Murici

Crime aconteceu em uma área de pedreira no conjunto Pedro Tenório Raposo. A vítima estava com diversas lesões na cabeça

Jovem é assassinado com pedradas na cabeça em Murici — © Ilustração

Jovem é assassinado com pedradas na cabeça em Murici — © Ilustração

Murici — A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deve instaurar inquérito para investigar mais um homicídio registrado em Murici. O crime, que teve como vítima um homem não identificado, ocorreu na noite dessa quarta-feira (19), no conjunto Pedro Tenório Raposo.

O crime aconteceu em uma área de pedreira. A Polícia Militar foi acionada por moradores e encontrou o homem já sem vida. Perto do corpo, foram encontraram duas pedras grandes que podem ter sido usadas na agressão. A vítima estava com diversas lesões na cabeça.

De acordo com a polícia, os moradores das proximidades não reconhecem o rapaz e não souberam relatar para os militares como aconteceu o crime. Não há informações – até o momento – sobre o autor e nem sobre as motivações do assassinato.

Em entrevista ao BR104, o delegado titular de Murici, Sidney Tenório, informou que ainda não há maiores detalhes acerca do caso. “Estamos aguardando algum parente aparecer para que tenhamos uma linha de investigação a seguir”, ressaltou o delegado.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) fizeram a perícia e remoção do corpo, respectivamente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.