Adolescente com tatuagem de palhaço é morto a tiros em Murici

Crime foi registrado na noite desta sexta-feira (1º) numa localidade conhecida como Tabocal. Vítima não foi identificada

Jovem é assassinado a tiros próximo a escola em Murici — © Cortesia ao BR104

Jovem é assassinado a tiros próximo a escola em Murici — © Cortesia ao BR104

Murici — São escassas as informações sobre o assassinato de um jovem ocorrido na noite desta sexta-feira (1º) no município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. A vítima, um adolescente de 16 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.

De acordo com informações, o crime aconteceu por trás de uma escola por volta das 19h, numa localidade conhecida como Tabocal. Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foram acionados para a ocorrência e isolaram a área.

Ao BR104, o delegado titular de Murici, Sidney Tenório, informou que a vítima já tinha sido apreendida com drogas e possivelmente o crime pode ter sido motivado por envolvimento com o tráfico.

+ Vítima tem casa invadida e é executada com tiro na cabeça por ‘mascarado’

O adolescente usava uma camisa e uma bermuda, ambas de cor vermelha. Ele também estava com uma mochila nas costas. O que mais chamou a atenção da polícia é que ele tinha uma tatuagem de palhaço na panturrilha direita – que no mundo do crime a tatuagem de palhaço é utilizada por quem mata policiais.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados ao local para realizar os procedimentos devidos.