Família de vítima de feminicídio em Murici denuncia que casa e loja foram esvaziadas por parentes do assassino

Segundo a família, os parentes de Jeferson Marcos Timóteo, entraram nos locais e retiraram todas as roupas, mercadorias e demais bens da vítima.

Loja da vítima foi esvaziada após o ocorrido | © Reprodução

Loja da vítima foi esvaziada após o ocorrido | © Reprodução

A família de Carla Janiere da Silva Barros, 24, vítima de feminicídio no município de Murici, denunciou que a casa e a loja da empresária foram esvaziadas cerca de 24 horas após o crime. A denúncia foi feita à polícia, que vai investigar o caso.

Segundo a família, os parentes de Jeferson Marcos Timóteo, entraram nos locais e retiraram todas as roupas, mercadorias e demais bens da vítima. O portão da loja também foi violado.

Nas redes sociais, os parentes de Carla Janiere compartilharam imagens que revelam o cenário desolador da loja. O vídeo exibe cabideiros vazios e inclinados, desprovidos de roupas, enquanto as prateleiras estão sem qualquer produto, testemunhando o esvaziamento completo do estabelecimento.

O velório de Carla Janiere acontece nesta quinta-feira (16), no município de Porto Calvo, cidade natal da vítima. O sepultamento está agendado para esta sexta-feira (17).