Família de Murici procura por homem surdo desaparecido desde domingo (3)

Givanildo da Silva Santos, de 32 anos, está desaparecido desde o último domingo (3), quando saiu de casa na rua Cilene Damasceno

Givanildo da Silva Santos, conhecido na região como "Lalá" — © Cortesia

Givanildo da Silva Santos, conhecido na região como "Lalá" — © Cortesia

Murici — Familiares estão desesperados em busca de um homem que desapareceu nesse domingo (3), em Murici, cidade da Zona da Mata alagoana. Givanildo da Silva Santos, conhecido na região como “Lalá”, de 32 anos, foi visto pela última vez saindo de casa, na rua Cilene Damasceno.

O rapaz saiu de casa por volta das 18h e não informou para onde iria. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele. A família informou que o jovem não tem problemas com ninguém e nunca havia sumido antes e estão preocupados com a falta de notícias sobre o seu paradeiro.

+ Após três dias, família localiza jovem que estava desaparecido em União

A preocupação maior é que “Lala” pode ter dificuldade em se comunicar, já que mudo. Na esperança de encontrá-lo, familiares compartilharam fotos dele nos grupos de WhatsApp. Mas, até o momento, não o localizaram.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Givanildo pode entrar em contato com a família pelo número: (82) 9 94449693.