Ex-presidente dos complementares de Murici, Francisco Souza morre de Covid-19

Ele tinha 73 anos e estava internado há mais de um mês, tentando se recuperar da doença em um hospital da capital alagoana, Maceió.

Zé Francisco, ex-presidente dos complementares de Murici, morre vítima da Covid-19 — © Cortesia

Zé Francisco, ex-presidente dos complementares de Murici, morre vítima da Covid-19 — © Cortesia

O ex-presidente da Associação dos Transportes Complementares de Passageiros (Atracomp) de Murici, Zé Francisco de Souza Lima, morreu em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus na manhã desta terça-feira (04/05).

Ele tinha 73 anos e estava internado há mais de um mês, tentando se recuperar da doença em um hospital da capital alagoana, Maceió. Seu Francisco era natural de Serra talhada, no Sertão de Pernambuco, e residia na cidade da Zona da Mata de Alagoas há mais de 35 anos.

O aposentado, que também já foi ferroviário, é a 43° vítima da Covid-19 no município. A filha dele, Lúcia Vieira, é presidente do núcleo do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal) em Murici e estava bastante emocionada com a perda do pai.

Um cortejo levou o corpo de Francisco até o cemitério municipal de Murici, onde foi sepultado no início da tarde. Os carros de lotação filiados à associação formaram uma longa fila para acompanhar a despedida. O prefeito Olavo Neto lamentou o falecimento.