
Uma operação policial resultou na prisão de dois homens na madrugada deste sábado (15), suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na praça principal do município de Murici, em Alagoas.
Segundo a polícia, a dupla foi localizada em uma residência no centro da cidade e, ao perceber a presença dos agentes, tentou fugir pulando muros de casas vizinhas.
Durante as buscas, os homens foram encontrados em um esconderijo próximo ao local da abordagem. Manchas de sangue no caminho ajudaram na localização dos suspeitos.
No interior do imóvel utilizado pelos criminosos, a polícia apreendeu um arsenal de armas de fogo e materiais ilícitos.
Entre os itens apreendidos estavam um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .22 e seis armas de fogo artesanais. Também foram encontradas munições de diversos calibres, cartuchos deflagrados e intactos, uma garrucha, pólvora, espoletas, além de facas, um facão e uma balaclava, que teria sido usada pelos criminosos durante a ação. A operação também resultou na apreensão de rádios comunicadores.
Os dois homens foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados por homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.