Coronavírus: Justiça proíbe moradores de Murici de sair de casa

Murici tem 17 casos confirmados do novo coronavírus

Uma decisão da Juiza Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba, deferiu o pedido de tutela antecipada que determina que os moradores do município de Murici, no interior de Alagoas, fiquem proibidos de sair de suas residências por tempo indeterminado, cumprindo o isolamento social em decorrência do novo coronavírus.

A decisão, no entanto, permite que transitem nas ruas, pessoas com urgências médicas , necessidades de compras ou remédios, pessoas que prestem serviços essenciais à população, como; Profissionais da saúde, policiais e guardas municipais, sendo indispensável o uso de máscaras.

A juíza também determina o toque de recolher no município a partir das 22 horas, com exceção apenas para pessoas com necessidades médicas ou profissionais indispensáveis, observando sempre o uso de máscaras.

+ Covid-19: Alagoas bate recorde de casos em 24 horas e chega a 777

O morador que for encontrado na rua sem estar adequado ao que preconiza a determinação da justiça, deverá ser conduzido ao CISP para o registro de um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Murici tem 17 casos confirmados do novo coronavírus, e entre os pacientes estão; O prefeito, a primeira-dama, o vice-prefeito e mais três vereadores.