
Murici – Um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Murici, foi preso nessa sexta-feira (04), numa localidade conhecida como Rua da Gandaia, após investigações de agentes da Polícia Civil (PC), do 116º Distrito Policial (DP).
Segundo a Polícia Civil (PC), os dois são integrantes de uma associação criminosa responsável pelo tráfico de drogas da cidade. Na operação, foram presos José Napozeano Assis dos Santos, 20 anos, e Michayane dos Santos, 18 anos. Um terceiro membro do grupo criminoso conseguiu fugir.
+ Após tentativa de assalto, dupla é perseguida e presa pela polícia
Ainda segundo a polícia, com eles foram apreendidas 76 “Bombinhas” de maconha prontas para comercialização, além de uma quantia em dinheiro. A jovem já tem passagem pela polícia por lesão corporal e tráfico de drogas, quando era menor de idade.
O delegado responsável, Gustavo Henrique, acentuou que o homem que conseguiu empreender fuga foi identificado como “Carioca”, e que diligências continuarão sendo realizadas na tentativa de efetuar a prisão do mesmo.
O titular do 116º DP disse ainda que, seguindo orientação do gerente de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ2), delegado Carlos Reis, do delegado-geral Paulo Cerqueira, e do secretário de Segurança, Lima Júnior, o combate ao crime em Murici, especialmente o tráfico de drogas e homicídios, será implacável em 2019.
*com informações da PC/AL