Bombeiros são acionados para resgatar corpo enrolado em colchão em Murici

Corpo estava encalhado em uma pedra e foi retirado da água por mergulhadores do Corpo de Bombeiros

Corpo estava encalhado em uma pedra e foi retirado da água por mergulhadores do Corpo de Bombeiros — © Reprodução

Corpo estava encalhado em uma pedra e foi retirado da água por mergulhadores do Corpo de Bombeiros — © Reprodução

Muciri — Um corpo foi encontrado por populares na tarde dessa segunda-feira (2), boiando em em um trecho do Rio Mundaú, localizado na rua do Cajueiro, no município de Murici, Zona da Mata de Alagoas. O cadáver, ainda sem identificação, estava enrolado em um colchão.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), uma viatura com três militares da corporação foi acionada pela Polícia Militar (PM) do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município para realizar a retirada do corpo da água.

Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo estava encalhado em uma pedra, e foi retirado da água por mergulhadores da corporação, sendo deixado aos cuidados da polícia.

+ Homem é morto a tiros enquanto jogava futebol em União dos Palmares 

À reportagem, o delegado da cidade, Sidney Tenório, informou que não sabe se a vítima é da cidade de Murici ou Branquinha ou de outra cidade que margeia o rio, já que segundo ele, não existem reclamações de pessoas desaparecidas nessas cidades.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituo de Criminalística (IC) também foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o homicídio.