Após 74 anos, bloco Tudo Azul mantém tradição e reúne foliões em Murici

Criado em 1944, o Tudo Azul é considerado um dos maiores blocos de rua do Nordeste

Bloco Tudo Azul — © Reprodução

Bloco Tudo Azul — © Reprodução

Murici — O tradicional bloco Tudo Azul reuniu milhares de pessoas nessa terça-feira (25) de carnaval em Murici, comemorando seus 76 anos de existência. Considerado um dos maiores blocos carnavalesco de rua do Nordeste, este ano trouxe em suas atrações a banda Trem Bala e a cantora Cleide Rivas, que fizeram a alegria dos foliões.

As principais ruas da cidade ficaram tomadas com a cor azul, no evento, o prefeito do município  Olavo Neto, o ex-prefeito Remi Calheiros entre outros políticos da localidade estiveram presentes no maior bloco de rua da região.

Prefeito de Murici Olavo Neto — © Reprodução

A cada ano que se passa o Tudo Azul ganha mais adeptos, pessoas de vários lugares do estado são atraídas pela originalidade do bloco que foi criado em 1944.

Bloco Tudo Azul arrasta multidões neste carnaval — © Reprodução

O carnaval da cidade de Murici não ficou apenas no Tudo Azul, o evento contou também com o tradicional Bloco das Kengas, que saiu no último domingo (23), tendo como características, os homens vestidos de mulheres. No dia seguinte, segunda-feira (24), o Bloco do Caixão ganhou as ruas da cidade.