Um adolescente de 17 anos foi apreendido com maconha e pedras de crack na Avenida Manoel Fernandes, no Centro do município de Murici, Zona da Mata Alagoana, na tarde deste domingo (21/02).
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o adolescente foi abordado por militares do 2° Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) por apresentar uma atitude suspeita.
Segundo a polícia, ele ainda tentou se desfazer do material e fugir do local, mas foi capturado. Com o suspeito foi apreendido 61 bombinhas de maconha, 30 pedras de crack, um celular e R$ 739.
O adolescente e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras, onde foi feito um termo por ato infracional contra o menor infrator por tráfico de drogas.
Também neste domingo (21), em Murici, militares do 2° BPM registraram uma ocorrência de perturbação do sossego alheio.
Após receber uma denúncia, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) se dirigiu até o conjunto Olavo Calheiros e flagrou um jovem de 25 anos com aparelhagens de som com volume alto.
O infrator foi então levado à 11ª DRP, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Na ação, foram apreendidos quatro alto-falantes e dois twitters.
A PM apreendeu quatro alto-falantes e dois twitters — © PM
O prefeito de Maceió também anunciou um novo ponto de vacinação na capital.
A vítima, de 12 anos, trafegava pela AL-205, quando perdeu o controle da direção após passar sobre uma lombada, sofrendo a queda logo em seguida.
Para Holiday, Zumbi dos Palmares é uma figura considerada "controversa", com poucos registros documentais. E, portanto, não deveria ter tanto destaque.
A vítima, Maciel Rony de França, morreu antes mesmo de receber o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Agora, o clube se prepara para o confronto contra o Treze, pela Copa do Nordeste, no próximo domingo (28/02).
O clube carioca contou com o tropeço do Inter, e garantiu a taça de campeão do Campeonato Brasileiro 2020.
No local, foram encontrados 631 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.
De acordo com o delegado Arthur César, titular da Delegacia Distrital de Teotônio Vilela, o caso ainda segue sob investigação.
A partida está prevista para acontecer no próximo sábado (27/02), às 17 horas, no Trapichão.
O crime aconteceu no dia 6 de dezembro de 2020, na Fazenda Piroas, localizada na zona rural do município.