Acusado de esfaquear ‘amigo’ durante bebedeira é preso em Murici

Vítima foi atingida com uma facada no abdômen durante uma discussão, cuja motivação não foi informada

José Fernando Gomes dos Santos, de 39 anos, foi preso em flagrante na manhã dessa terça-feira (26) — © Cortesia

José Fernando Gomes dos Santos, de 39 anos, foi preso em flagrante na manhã dessa terça-feira (26) — © Cortesia

Murici — O agricultor José Fernando Gomes dos Santos, de 39 anos, foi preso em flagrante na manhã dessa terça-feira (26) acusado de tentar matar um ‘amigo’ durante uma bebedeira na noite da úlltima segunda-feira (25), no município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas.

Conforme informações da Polícia Civil (PC), a vítima foi atingida com uma facada no abdômen durante uma discussão, cuja motivação não foi informada. Adriano Duarte do Nascimento foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Seu estado de saúde não foi informado.

+ Motorista é preso pela PRF com ‘rebite’ e armado na BR-101

“As investigações iniciaram logo após o crime e, na manhã de hoje, os policiais conseguiram prender o acusado, que confessou o crime e está sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio”, explicou o delegado titular de Murici, Sidney Tenório.

Para o delegado, é importante que sejam dadas respostas rápidas aos crimes, em especial, os dolosos contra a vida. “Com isso afastamos a sensação de impunidade, levando a redução dos índices de criminalidade”, disse Tenório, acrescentando que graças a este trabalho, houve uma redução de quase 60% no número de homicídios em 2019 em comparação com o mesmo período do ano passado.

*com informações da PC/AL