Vídeo de pastor depilando fiéis em “ato profético” viraliza

As mulheres que se submetem à depilação feita pelo pastor, supostamente, atraem o espírito santo.

Mulheres sendo depiladas por pastor

Mulheres sendo depiladas por pastor

Na mesma semana em que a família de um pastor decide esperar três dias para enterrá-lo, porque encontrou uma carta dele dizendo que quando morresse ressuscitaria ao terceiro dia, surge o vídeo de um outro pastor depilando virilhas de fiéis, especialmente mulheres, prometendo atrair o espírito santo.

O vídeo que passou a circular em grupos de Whatsapp, e rapidamente ganhou os portais de notícia, mostra uma fila de mulheres esperando para participarem do que chamam de “ato profético”.

Segundo informações, as imagens teriam sido gravadas durante um culto religioso pentecostal em Gana, um país do continente africano.

No entanto, não foi divulgado, por exemplo, se as mulheres foram curadas de alguma doença após o procedimento espiritual, ou se alcançaram a graça prometida. O que, aparentemente, fica claro nas imagens, é que todas elas participam de forma voluntária do ato.

Assista o vídeo:

Vídeo antigo

O BR104 constatou que o vídeo foi gravado em outubro de 2020. Ou seja, há um ano. As imagens foram publicadas pelo canal Afri Leaks, um veículo africano que costuma publicar vídeos polêmicos do cotidiano da África.