Os três últimos presidentes dos Estados Unidos, com exceção de Donald Trump, ou seja: Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton, respectivamente, se ofereceram para fazer parte da campanha de vacinação contra o novo coronavírus.
A intenção dos ex-presidentes é promover a confiança da população no imunizante assim que ele for liberado pela agência sanitária norte-americana.
— Eu vou tomar, e talvez tome na TV ou filme a injeção para mostrar às pessoas que eu confio na ciência. A única coisa na qual eu não confio é em pegar Covid — disse Obama em entrevista à rádio SiriusXM, na manhã desta quinta-feira (3).
Freddy Ford, porta-voz de Bush afirmou durante uma entrevista à CNN que o republicano que governou os EUA no período de 2001 a 2009, teria entrado em contato com Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas, e em seguida, com Deborah Birx, coordenadora de respostas da Casa Branca para saber como ele poderia ajudar a fortalecer a campanha de vacinação.
Os Estados Unidos teve mais 14 milhões de casos positivos da Covid-19 ao longo desta pandemia, sendo um dos países mais afetados pelo vírus. Nessa quarta-feira (02/12), por exemplo, o país registrou o número mais alto de infectados até o momento: 100 mil em 24 horas.
Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton — © Reprodução
Os goleiros Vitor Terre, de 22 anos, e Luan Lopes, de 19, e o zagueiro Erivelton Fernandes, de 25, foram anunciados na manhã desta quinta-feira (14/01)
Ailton Ferreira Berto da Silva estava internado desde a última segunda (11), no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.
Candidato afirmou que vai pautar todas as matérias de interesse da população, mesmo os projetos aos quais ele é contrário. Se comprometeu, ainda, em pautar a prorrogação do auxílio, se eleito, no mesmo dia das eleições.
O caso ocorreu, por volta das 13h, no bairro Bittencourt. Vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.
O time estreia na Copa Alagoas no próximo dia (30/01), onde enfrenta o Desportivo Aliança
O caso ocorrido na noite dessa quarta-feira (13/13) foi registrado em vídeo, e viralizou nas redes sociais.
Serão quatro aulas com durabilidade de quatro horas cada, abrangendo todas as discipplinas aplicadas no exame nacional
A previsão para o imunizante desembarcar em solos brasileiros está prevista para o próximo sábado (16/01)
Com a pandemia da Covid-19, novas regras foram criadas pelo instituto responsável pela prova. Os candidatos, portanto, devem estar atentos.
Segundo testemunhas, o homem foi agredido após ter uma crise de ciúmes. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.