O caso de uma influenciadora americana tem viralizado nas redes sociais pelo modo nada convencional que ela escolheu para engravidar de seu noivo, que está preso em regime fechado. Segundo ela, o parceiro lhe enviou o próprio esperma pelos correios.
Todo o processo foi relatado por Nesha aos seus milhares de seguidores no TikTok. Em vídeo, ela conta que, primeiramente, ela precisou fazer um teste de ovulação para analisar o seu ciclo menstrual e saber se estava no momento favorável para engravidar.
Após a confirmação, Twinno, o futuro marido da influencer, enviou o próprio esperma por encomenda através dos correios. O próximo passo foi Nesha injetar o conteúdo através de um dispositivo de inseminação chamado DIY (Do It Yourself, ou “faça você mesmo”) doméstico.
Segundo a americana, todo o processo foi acompanhado por um médico. “Não preciso de ninguém me dizendo que ‘o esperma não dura tanto tempo’. Falei primeiro com um especialista antes de tentarmos fazer qualquer coisa e me disseram que era um tiro no escuro e havia uma pequena chance de funcionar”, disse ela.
Nesha e Twinno estão com casamento marcado para o dia 29 deste mês.
Veja o vídeo:
@freetwinnoo Crazy experince 😭#fyp #4u #fypシ #foryourpage #writeaprisoner #prisontiktok #prisonwife #dontletthisflop #fypage #fypシ゚viral #xzybca #viral #foryou #greenscreenvideo #greenscreen ♬ Slow Down To Pound Town – Imari Staxx 🏌🏿
