Mundo

Homem passa 14 dias com cadeado preso ao pênis e tem órgão deformado

Nesta quinta-feira (15), ele precisou ser socorrido às pressas para um hospital devido a uma infecção e dor insuportável. 

Publicado: | Atualizado em 17/07/2021 08:53


Tailandês de 38 anos permaneceu com o pênis preso por duas semanas | © Reprodução/Ilustração/dm.com.br
Tailandês de 38 anos permaneceu com o pênis preso por duas semanas | © Reprodução/Ilustração/dm.com.br

Um homem, de 38 anos, teve o pênis permanentemente desfigurado após deixá-lo preso com um cadeado por 14 dias. Apesar da escolha inusitada, os problemas começaram quando seu órgão começou a inchar e ele percebeu que havia perdido a chave do objeto.

O caso aconteceu na cidade de Bangkok, capital da Tailândia. O homem tentou remover o objeto por diversas vezes, mas não obteve sucesso. Nesta quinta-feira (15/7), ele precisou ser socorrido às pressas para um hospital devido a uma infecção e a dor insuportável.

Envergonhada com a situação, a mãe disse aos médicos que o filho não tem relacionamento amoroso e ‘gosta de colocar o pênis em pequenos orifícios’. Ela justificou ainda que, por não ter namorada, ele estava bastante entediado com a rotina provocada pela pandemia da Covid-19.

“Meu filho é uma pessoa privada e não tem namorada. Ele tem ficado muito em casa durante a pandemia, porque está preocupado em sair de casa”, contou. ” Eu estava com raiva dele por me envergonhar daquele jeito e disse a ele para não fazer isso de novo”, completou a mulher.

O médico responsável pelo atendimento, Thongchai Donson, disse que o ferimento foi pior do que ele esperava ao receber o chamado. “Se o cadeado tivesse permanecido por mais tempo, a infecção poderia ter sido tão grave que seu pênis teria começado a apodrecer e gangrenar”, frisou.

A equipe levou 30 minutos para fazer a retirada da fechadura de metal. Os profissionais usaram um cortador elétrico e colocaram uma fina folha de metal entre o objeto e a pele dele para evitar cortes no pênis. Com o órgão livre do cadeado, foi aplicado um creme antibiótico no local.

Os médicos alertaram ainda que pode haver danos permanentes à genitália que sofreu deformações, devido ao tempo que o cadeado ficou preso.

Assuntos

Bangkok

Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Mundial de Robótica | @ Tomaz Silva / Agência Brasil
Mundo
Brasil vence Mundial de Robótica nos Estados Unidos

Estudantes brasileiros garantiram o primeiro e o segundo lugar na modalidade de 9 a 16 anos, além de levar mais sete prêmios técnicos.



O casamento em massa foi chamado de Elope e o Eclipse em Russellville, no Arkansas | @ Reprodução
Mundo
Norte-americanos comemoram o eclipse total do sol com casamentos

Em Russellville, no Arkansas, cerca de 400 casais celebraram matrimônio durante a passagem do fenômeno que produziu a sombra da lua.


Eclipse total do sol | @ Reprodução/Observatório Nacional
Mundo
Saiba como ver o eclipse total do Sol que acontece nesta segunda-feira

Embora a América do Sul não seja contemplada com a aparição do fenômeno, os brasileiros poderão observá-lo de outra maneira.


Gemeas siamesa e o marido - @Reprodução
Mundo
Enfermeiro se casa com uma das gêmeas siamesas estrelas da TV

Abby é responsável pelo controle do lado direito do corpo, enquanto Brittany comanda o lado esquerdo.