Homem mata travesti, arranca e guarda coração dentro de guarda-roupas

Corpo foi encontrado com o tórax aberto e com uma santa sobre ele

Corpo foi encontrado com o tórax aberto e com uma santa sobre ele (Crédito: Reprodução/Vídeo)

Corpo foi encontrado com o tórax aberto e com uma santa sobre ele (Crédito: Reprodução/Vídeo)

Campinas/SP – Um jovem de 20 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (21), na cidade de Campinas, em São Paulo, após matar, arrancar e guardar o coração de uma travesti, dentro do guarda-roupas de sua casa. O crime ocorreu no Jardim Marisa, na região do Campo Belo.

Segundo informações da polícia, o acusado, identificado como Caio Santos de Oliveira, foi preso e confessou ter matado Genilson José da Silva, de 35 anos. “Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite”, disse.

Em depoimento, o jovem admitiu que teve relação sexual com a vítima antes do crime na noite anterior e que ainda teria levado pertences e eletroeletrônicos do local. Caio foi apresentado pela polícia com declarações desconexas e sorrindo.

+ Jovem é morto a pedradas e tem cabeça esmagada

O jovem foi preso depois que militares do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) avistaram ele em atitudes suspeitas ao ver a viatura da polícia. O assassino apresentava arranhões pelo corpo e um ferimento na cabeça.

Abordado pelos policiais, ele confessou o crime e levou os agentes até sua casa, onde encontraram o corpo da travesti com o tórax aberto e o coração guardado em um guarda-roupas enrolado em um pano.

*com informações Isto É